O título mundial pode vir no dia 20, no Brasil. Mas antes de garantir o troféu do Circuito, Shelda e Ana Paula ainda precisam disputar – e vencer – a etapa da Polônia, que será realizada a partir desta quinta-feira.
- Seria demais sermos campeãs com três rodadas de antecipação, ainda mais jogando em casa. Mas não pensamos nisso. O mais importante é jogarmos uma etapa por vez em busca do objetivo, que é o título – disse Ana Paula.
Líderes do ranking mundial com uma vantagem de 1.400 pontos para a dupla segunda colocada, Renata e Talita, Ana Paula e Shelda esperam manter a regularidade no Circuito para conquistar o título da temporada.
- Será ótimo voltar a disputar o Circuito Mundial. Estávamos com um ritmo muito bom antes da Olimpíada, quando vencemos os Grand Slams da Suíça e da Áustria. Espero continuar com o mesmo rendimento - comentou Ana Paula.
Sobre um possível cansaço pós-Jogos de Pequim, quando foi chamada às pressas para disputar as Olimpíadas ao lado de Larissa, devido a uma lesão de Juliana, Ana Paula disse que está preparada para voltar com bom ritmo ao Mundial.
- Voltei ao Brasil e, apesar do fuso horário, já treinei no dia seguinte. Acho que consegui superar o cansaço dessa maratona e estarei com força total ao lado da Shelda na Polônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário