As quatro duplas brasileiras da chave feminina do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, estão nas oitavas de final. Talita/Maria Elisa, Vivian/Taiana e Maria Clara/Carolina venceram seus jogos da segunda fase nesta quinta-feira para se juntar a Juliana/Larissa, que já estava classificada diretamente graças ao primeiro lugar do Grupo B.
Talita e Maria Elisa deixaram para trás a decepção de quarta-feira, quando sofreram duas derrotas no Grupo F. Após vencer Fendrick/Hanson e se salvar no torneio, o time brasileiro superou as austríacas Hansel e Montagnolli por 2 sets a 0 (duplo 21/10). Na sexta, as adversárias serão as tchecas Kolocova e Slukova.
Taiana e Vivian se recuperaram da derrota pela manhã e sofreram para vencer, de virada, as australianas Bawden e Palmer por 2 a 1 (16/21, 26/24 e 15/11) em 55 minutos. O desafio nas oitavas será o time alemão Borger/Büthe. Já Maria Clara/Carolina terá uma pedreira pela frente, após superar as alemãs Goller e Ludwig por 2 a 0 (21/18 e 21/15): as veteranas May-Treanor e Walsh, primeiras colocadas do Grupo C.
Juliana e Larissa vão enfrentar nas oitavas as espanholas Liliana e Baquerizo, que derrotaram Emilia e Erika Nystrom, da Finlândia, por 2 a 1 (29/27, 19/21 e 15/11).
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário