quinta-feira, 7 de julho de 2011

LIGA MUNDIAL: Giba não considera EUA uma 'pedra no sapato'

Desde o final do último ciclo olímpico que os Estados Unidos incomodam, e muito, a seleção de Bernardinho. Foi assim nas semifinais da Liga Mundial e na decisão dos Jogos Olímpicos de 2008, quando os algozes aplicaram duas das principais derrotas do elenco brasileiro.


Na edição da Liga Mundial deste ano, os americanos mais uma vez infernizaram a vida da equipe verde-amarela, vencendo dois dos quatro confrontos da primeira fase. E, nesta quinta-feira (7), por pouco a seleção de Stanley não pregou mais uma peça nos rivais, ao iniciar melhor a disputa por uma vaga nas semifinais.


Um dos protagonistas do clássico, o ponteiro Giba não vê os Estados Unidos como "pedra no sapato" da seleção. "Desde 2008, ouvimos muito que os Estados Unidos são uma pedra no nosso sapato, mas a verdade é que nós é que somos uma pedra no sapato dos outros", comentou Giba.


E o camisa 7 tem razão. O Brasil acabou sendo uma verdadeira "pedra no sapato" para os Estados Unidos, que acabaram eliminados das semifinais da Liga Mundial. Com a derrota sofrida mais cedo, os americanos entram em quadra nesta sexta-feira (8) apenas para cumprir tabela contra Cuba.

Fonte: Saque Viagem.

Nenhum comentário: