sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Bernardinho diz que continua na seleção, mas decisão depende de seu 'patrão'

Após alguns dias de muita expectativa sobre o futuro do técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho diz que pretende continuar no comando da equipe. Apesar de ainda não confirmar decisão, ele deixa a entender, em entrevista ao programa "Mais Você", da TV Globo, que o assunto já está praticamente resolvido.

- Continuo. Mas não depende só de mim, o patrão tem que querer também (risos) - disse, referindo-se ao presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça.

Após a conquista da medalha de prata em Pequim, o treinador já havia dito que estava pronto para comandar a renovação da equipe para o próximo ciclo olímpico. Se depender do presidente da CBV, o técnico não deverá ter problemas para continuar na seleção brasileira. ry Graça disse que a escolha é de Bernardinho.

- Não é uma decisão minha, é dele. Na verdade, eu marquei uma conversa para avaliar o que nós vamos fazer. Acho que ele continua, é um caso de amor eterno - brincou.

Bernardinho também falou sobre a atuação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para ele, a conquista da prata não foi valorizada como merecia.

- Claro que a gente queria a medalha de ouro, outros atletas ganharam até de forma inesperada, como a Maurren. Mas o Robert Scheidt, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, comemorou a prata. Ficou a sensação de que, enquanto vários ganharam a prata, a seleção masculina perdeu o ouro - disse o treinador, que comandará a equipe na Copa América, entre os dias 23 e 28 de setembro, em Cuiabá.

Após a reconciliação, Fernanda Venturini pensa no segundo filho

Fernanda Venturini acompanhou seu marido Bernardinho no programa e garantiu que os problemas conjugais já foram resolvidos. Ela já pensa, inclusive, em ter o segundo filho. A ex-jogadora e Bernardinho já são pais de Júlia, de sete anos.

- Todo casamento tem altos e baixos. Isso faz parte - explicou.

O treinador garantiu que, diferentemente do que acontece nas quadras, dentro de casa, quem comanda é a esposa. - Em casa, é ela quem briga comigo.

Nenhum comentário: