quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Seleção Masculina - Brasil decide vaga nas semifinais da Copa América contra a seleção da Venezuela

Brasil e Venezuela enfrentam-se nesta quinta-feira pela sexta vez em 2008. Foram quatro encontros na Liga Mundial e um nos Jogos Olímpicos de Pequim. O confronto de hoje será válido pela segunda rodada da fase classificatória da Copa América, em Cuiabá, e acontecerá a partir das 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv.

O técnico Bernardinho, mais uma vez, sabe que a seleção brasileira precisará de atenção redobrada contra os venezuelanos. Afinal de contas, a Venezuela é um time traiçoeiro, que venceu o Brasil duas vezes, partidas de Jogos Pan-Americanos: uma em Mar Del Plata, em 1995, e outra em Santo Domingo, 2003.

- A Venezuela tem um time experiente e entrosado, e está tentando dar seqüência ao trabalho do Ricardo Navajas no comando da equipe.
Chegar às semifinais da Copa América será um resultado inédito para a Venezuela. Até hoje, em seis edições do torneio, a quinta colocação foi a melhor posição obtida pelo time venezuelano. - Vamos jogar contra a melhor equipe do mundo, e para nós, é sempre muito bom ter a chance de enfrentar a elite do voleibol mundial.

Dois dos nossos principais jogadores não vieram, mas estamos confiantes em conseguirmos avançar na competição. A partir daí, independente de medalha, já estaremos assegurando nosso melhor resultado - contou o técnico da Venezuela, Miguel Cambero.

Nenhum comentário: