sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fora do mercado, Marcelinho tem interesse em jogar pelo Pinheiros

Após o Joinville rescindir seu contrato devido a problemas de relacionamento com o técnico Giovane Gávio, Marcelinho não quer mais saber de problemas dentro das quatro linhas. Comunicado sobre a possibilidade da formação de uma equipe masculina no Pinheiros, o levantador demonstrou interesse em participar do novo grupo.


- Ter mais um time na Superliga é muito bom. O Pinheiros é um clube maravilhoso e sério. Ainda não me procuraram, mas, se me ligassem, eu teria interesse em atuar pela equipe, sim – disse o medalhista de prata das Olimpíadas de Pequim.


Marcelinho deixou o Joinville há um mês e meio e ainda estuda propostas de outros times para a próxima temporada, principalmente de um clube da Itália, que não quis revelar o nome.


Antes de voltar ao Brasil, o levantador atuava no Panathinaikos, da Grécia. Com interesse de ficar no país por mais tempo, Marcelinho acertou um contrato de dois anos com o Joinville, que foi rescindido um ano antes. Morando no Rio de Janeiro desde o fim de abril, a possibilidade de deixar a Cidade Maravilhosa novamente não assusta o carioca.


- Isso não seria um problema – afirmou.

Nenhum comentário: