sexta-feira, 5 de junho de 2009

SUPERLIGA - Bruninho e André Heller comemoram sinais de fim da crise no vôlei brasileiro

(Bruninho comemora possibilidade de surgimento de novos times na Superliga)

A crise que atingiu o vôlei no início de 2009 pode estar passando. Após o fim de equipes como Joinville e Brusque, e o susto tomado pelo Osasco, a possível formação de uma equipe masculina do Pinheiros, com o repatriamento de Gustavo, Giba e Rodrigão, traz esperanças aos jogadores que já disputam a Superliga.


Tricampeão com o Florianópolis, Bruninho comemora a possibilidade de uma retomada da modalidade.


- Depois daquela crise, é muito bom para o vôlei brasileiro o surgimento de novos times. A entrada de patrocinadores significa o retorno de jogadores. Ter investidores desse porte, repatriando campeões, é muito bom para todos. A Superliga vai crescer e deixar o cenário ainda mais equilibrado - disse o levantador.


Vice-campeão da Superliga com o Minas, André Heller concorda com o ex-companheiro de seleção. Para o meio-de-rede, o investimento na estrutura do vôlei brasileiro é fundamental para a evolução do campeonato.


- Estou muito feliz que o mercado está se recuperando. Quanto mais gente voltar, melhor para todos. Os jogadores que estão lá fora querem voltar para casa. Mas, para isso, é preciso oferecer estrutura, organização do campeonato, entre outras questões - afirmou ele.


Heller aproveita o bom momento para fazer um pedido às pessoas ligadas ao vôlei nacional.



- Sinceramente, todos deviam se unir, dos jogadores aos clubes, juntamente com a CBV, para, realmente, produzir em prol do esporte. Esta é uma fase importante, é preciso tratar com mais carinho os patrocinadores. Batalhar para não levarmos outro susto.

Nenhum comentário: